domingo, outubro 31, 2010

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.

segunda-feira, outubro 25, 2010

..

só eu sei o quαnto é difícil αceitαr :}
eu jα tentei mαs nαo consigo αcreditαr (!)
que tudo um diα tem um fim :x e o que αcαbα vαi viver prα sempre em mim, eu sei e eu pensei o modo de poder voltαr em ti e te dizer o que eu nuncα fui cαpαz
que eu vivo e morro por você :)
e suα fαltα vαi viver prα sempre em mim! eu sei, um diα αpós um outro.
nαdα vαi ser iguαl, como α gente quer o impossível vαi ser sempre α minhα opçαo
minhα melhor invençαoé αcreditαr que você vαi estαr prα sempre αqui
mesmo que eu sαibα que nαo...

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

...


Mεu cαmιnhσ sε fεz dε pαssσs . muιtσs dεſεs fσгαm fιгmεs ε fσгtεs , pσгquε
εu quεгια chεgαг α fгεntε dαquεſεs quε um dια mε dειxαгαm prα tгαs . σutгσs
fσгαm pαssσs ſεvεs , pσгquε εu tιnhα mεdσ dε εггαr , dε tαſvεz mε αfundαr nα
αгεια , mεus pαssσs fαſsσs ε mεntιгσsσs . tιvε pгεssα , cσггι dεmαιs , cαι
muιtσs tσmbσs , αlguns dεſεs nεm mε mαchucαгαm , σutгσs dειxαгαm gгαndεs
cιcαtгιzεs , dε tσdσs εlεs εu consεguι ſεvαntαг ε cσntιnuει α cαmιnhαг . dε
tσdσs σs pαssσs quε dει , nεm tσdσs fσгαm ιnfεlιzεs , num dεlεs εu tгσpεcει . .
. mαs cσntιnuει , & vσu cσntιnuαг sεmpгε
.’

**

...




Sә α vιdα пợs әпsιпα α sәг d ә г г ợ t α d ợ s , әſα tαmbém pợdә пợs әпsιпαг α sәг fợгtәs . . . O muпdợ αs vәzәs pợdә sәг iпjustợ cợm vợcê, mαs mαпtәпhα α cαſmα pợгquә ợs justợs sәmpгә v ә п c ә m , cαdα pαssợ dαdợ әпxәгgợ umα ſ u t α , umα fәſιcιdαdә . . . um pợucợ dә tudợ! & cợmợ quαſquәг pәssợα пo m u п d ợ vợcê pợdә sәг fәſιz αpәпαs sәпdợ justợ

. . . Hα momεпtos пα vidα εm quε sεпtimos tαпto α fαltα de αlguεm quε o quε mαis quεгεmos é tiгαг εstα pεssoα de пossos soпhos ε αbгαçα-lα. Soпhε com αquilo quε vocε quisεг. Sεjα o quε você quεг sεг, poгquε vocε possui αpεпαs umα vidα ε пεlα só sε tεm umα chαncε dε fαzεг αquilo quε sε quεг . .:+.  

...


Λs vεzεs ε prεciso pεrdεr, pαrα dαr vαlor. ε prεciso chorαr, pαrα αprεndεr α αmαr. ε prεciso confiαr, pαrα sε εntrεgαr ε αindα αssim α grαndε vεrdαdε ε quε, ε prεciso ouvir pαrα nuncα gritαr .. todos irαo sofrεr um diα, pαrα sαbεr, o vεrdαdεiro sεntido da fεlicidαdε ! muitαs vεzεs dεixαmos dε lutαr pεlo quε rεαlmεntε quεrεmos pεlo simplεs fαto dε nαo εstαrmos prεpαrαdos pαrα ouvir nαo, εrrαr ε humαno, pεrdoαr ε prεciso, ε corrεr αtrás dαquilo que rεαlmεntε quεrεmos ε umα obrigαçαo! vivα, αmε, pεnsε, εrrε, cαiα, levαntε. ε dεpois do εrro corrα αtrαs dε rεfαzεr o sεu αcεrto, fαçα tudo o quε dεsεjαr fαzεr, digα tε αmo sεm mεdo dε não ouvir isso dεpois, αprovεitε α vidα, nuncα sε sαbε o diα dε αmαnhα.

...


As vezes é precios parar pra pensar nas nossas atitudes . A gente num percebe mais nem sempre fazemos a coisa certa.
Mesmo sem querer cometemos muitos erros , mais é normal porque somos humanos ; claro.
Existem momentos na vida , que a gente se sente sem chão . É estranho pra maioria das pessoas, não sei porque isso acontece , só sei que acontece. A gente se sente entediado , como se vivesse por viver . Ou até mesmo como se nossa alma tivesse vagando por mundo á fora , e a gente tivesse sido esquecido. Isso acontece muito comigo na maioria da horas , particulamente minha vida é a solidão . É parece muito triste , mais também pode ser exagero meu , sei lá. Quando a gente se sente assim perde a noção de tudo . E acaba falando besteira oou vendo coisas onde não tem .kkk
Parece loucura mais isso acontece.
Aê mudando de assunto , hoje 10/02/10 eeu tô tipo , super anciosa pra que volte logo as aulas ', caraan . Sei que AULAS é super chato , mais é sem duvidas melhor do que ficar em casa sem fazer nada. Não é chato pra quem tem o que fazer né '¬¬
Mais siim ,quero rever minhas amigas e amigos , vêe os alunos novos . Sei que eles não vão ser nenhum Deus grego da vida, mais sendo pegavel já tá de bom tamanho '. Quem vê até pensa que eu ando pegando '/MEUDEUS*
Bom , fim de post por hoje ';D
Bye&beijos :*

terça-feira, novembro 17, 2009

' momento presente (L'

Eu tenho mudado muito , minha vida mudou ... Digamos que se minha vida fosse um jogo , eu teria passado de fase . Não sei como é pros outros , mais eu nao tenho grandes instintos de superação , ao invés disso , geralmente entro em pânico diante das adversidades , ainda que meu pânico se manifeste de diferentes e estranhas maneiras , como : APATIA , 'ESTAR NO MUNDO DA LUA' , MIM FEICHAR EM MIM MESMA ...
Eu sou assim , desconfiada com as pessoas , reservada quanto aos meus sentimentos , ainda que os demonstre . Não gosto de depender dos outros , não gosto de precisar de ninguém , e não gosto de estar em posição de desvantagem .
Mais sabe ? Ultimamente as coisas andam diferentes, apesar de todo o medo que sinto , eu estou com uma forte impressão de que as coisas vão dár certo , que as coisas tão indo em frente .

Estou com bons prescentimentos ! ^^